sábado, 28 de junho de 2008

AS FESTAS ALDEANAS!!!

ENVIA-NOS O TEU OLHAR SOBRE AS TUAS VIVENCIAS NAS FESTAS DE S. PEDRO!!! (FOTOS/VÍDEOS)...



orgulhoaldeano@gmail.com

SAUDAÇÕES ALDEANAS

quinta-feira, 5 de junho de 2008

MONTIJO - almada - Domingo dia 8 Junho - 17h



Depois de uma deslocação estrondante e com um resultado fabuloso, que nos permite sonhar com a subida se ganharmos nesta jornada, só nos resta agora tornar a LIBERDADE num Inferno e ajudar a nossa equipa rumo à 1ª Distrital!!!
Neste Domingo, vamos-nos unir de vez e tornar o desejo de cada um, numa realidade fácil de alcançar se estivermos dispostos a ser felizes!!!


A concentração está marcada para as 13h na SEIDE, com almoço (carne porco alentejana com ameijoas) com o preço de 6€, ou às 15h30 no máximo, para de seguida seguirmos em cortejo para o Estádio!!!

Reserva o teu lugar na SEIDE ou por mail!!!

Nós acreditamos, vamos rumo à subida!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

beira-mar almada - MONTIJO

beira-mar almada - MONTIJO


Domingo dia 1 de Junho, Dia da Criança, dezenas de adeptos ALDEANOS viajaram até a almada, conseguiram voltar pôr a sorrir como um menino, novamente o Cristo-Rei e fizeram tremer a outrora poderosa Lisnave, num campo à beira mar plantado, mas com pouco da mítica almada velha!!!
Que jogo brutal desta equipa, gente desta terra da antiga ALDEIA GALEGA que um dia decidiu renascer e gritar MONTIJO em todo o lado!!!
Uma vitória gigante por 5 bolas a 2 e que poderia ser gigantesca se as balizas não tivessem postes!!!
Mais um campo da 2ª Distrital, mais uma invasão ALDEANA!!! É tempo de esta Cidade acordar, voltar a sorrir como este dia da Criança nos diz para fazer e ser novamente felizes, todos juntos em busca da nossa primeira esperança em voltar a ser grandes novamente!!!
Aos jogadores aquela saudação do coração!!! Continuem a vir festejar os golos connosco!!! Só mostra aquilo que sentem!!! Ignorem tudo e todos, pois só seremos mágicos se estivermos sempre juntos!!! Não importa onde, vamos sempre em frente, mostrar o quanto somos diferentes!!! E quando bate o coração aqui em casa, todos nos vão temer!!!
No próximo Domingo, vamos tornar a Liberdade numa autêntica "ditadura" ALDEANA e acreditar numa jornada à antiga, gritar como se o ruído saisse do corpo da nossa gente e sentir aquilo que podemos ter!!!