quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O JOGO QUE VAI MUDAR A VOSSA VIDA!

É já no próximo dia 30 de Novembro que o MONTIJO joga contra o alcoSHITe!
Como tal, pretendemos que o pessoal se reúna em torno deste jogo e DOMINGO compareçam em força para dar ainda mais espectáculo e cor ao que está preparado!
Assim sendo agradecemos a colaboração de todos ao arranjarem listas telefónicas ou jornais para a coreografia e coloquem na sede.

A concentração está marcada para as 12h com almoço na sede, e as marcações a terem que ser confirmadas até sábado. O almoço será peixe/carne e tem o custo de 5 aldeanos.

Assim sendo esperamos uma boa aderência de pessoal, pois este Domingo vamos fazer história!

Aparece e traz o bairro inteiro contigo!!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

INQUÉRITO ON-LINE


No inquérito efectuado on-line, onde a questão passava por perceber se só deveriam jogar jogadores da Terra, a votação foi claramente esclarecedora e evidente da vontade dos participantes!
Assim sendo, 77 pessoas votaram a favor, ou seja 80%, de só Aldeanos jogarem no Montijo, enquanto isso apenas 20 inquiridos, o que corresponde a 20%, votaram a favor de as portas do clube estarem abertas a todos os jogadores!!!

De momento já se encontra outra votação on-line! Participa!!!

REUNIÃO - ELEIÇÕES DIRECÇÃO M.O.A.


Depois de um longo processo burocrático e muita persistência aqui estamos nós formados como MOVIMENTO ORGULHO ALDEANO, associação desde dia 20 de Novembro!

Assim sendo, aqui fica a nota para todos aqueles que pretendem que este movimento associativo floresça para estarem presentes na 1ª Reunião na nova sede!

A SEDE SITUA-SE NA PRAÇA DA REPÚBLICA (FRENTE BANCO MILLENIUM)- MONTIJO

CONVOCATÓRIA N.º1

Convocam-se todos os associados para a primeira Assembleia Geral, no dia 21 de Novembro de 2008 pelas 22h00, na Sede com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto um: Informações.
Ponto dois: Apresentação da Direcção,Assembleia Geral, Conselho Fiscal.
Ponto três: Outros assuntos.


Montijo, 20 de Novembro de 2008
O Presidente
João Carlos Peres

Nota: Só podem assistir à Assembleia os sócios com as quotas em dia.

sábado, 15 de novembro de 2008

MONTIJO - uniao de santiago


Depois de uma longa pausa devido as novas instalações da nova Seide, voltamos agora com uma nova cara, e sempre com o mesmo espírito de apoiar a nossa equipa a alcançar bons resultados! Por isso contamos com a presença de todos aqueles que se orgulham em ser aldeanos, façam deste jogo, o ponto de viragem de uma epoca um pouco conturbada porque em casa, QUEM MANDA SOMOS NÓS!

A concentração será na Seide,no Domingo pelas 14h, ou no estádio pelas 15h! O preço do bilhete será 1 €
Traz um amigo!




Em Defesa da Nossa Cidade!!! Todos na Liberdade!!!