sábado, 21 de fevereiro de 2009

MONTIJO - 2 - grandolense - 2

Jogo na Liberdade perante moldura humana mais uma vez impressionante, um árbitro mascarado de morango com açucar que não teve nada de doce nessa tarde, antes pelo contrário, azedou um dia que poderia servir para nos distanciarmos de vez de um adversário directo!
Teremos agora uma paragem face ao Carnaval, o que poderá servir de reflexão para a equipa e com uma nova dupla de irmãos com nome histórico no futebol português, ou seja FUTRE, poderemos ir visitar o líder e pensar na vitória!!!
Boa sorte a ambos os sobrinhos FUTRE!!!
Assim aconteça!!!

Aqui estão os resultados da última jornada!!!

MONTIJO 2-2 O Grandolense
Trafaria 0-2 Palmelense
Monte Caparica AC 2-2 Amora FC
U. Santiago 1-0 Comércio e Indústria
ACRUT Zambujalense 0-0 Alfarim
AlcoSHITe 0-0 1º de Maio
Moitense 1-0 M. Rosarense
Arrentela 1-0 Sesimbra

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

palmela - 2 - MONTIJO - 1


Uma deslocação perto, à terra onde só nos lembramos que existe por causa do castelo e do moscatel nas festas, o MONTIJO consentiu mais uma derrota, desta feita frente a um adversário directo!
Para a semana recebemos o grandola, outro adversário em que os objectivos também passam pela manutenção, sendo assim um jogo preponderante para atingirmos uma vitória!
Espera-se mais uma vez a Liberdade ao rubro e num apoio forte à equipa pelo objectivo 3 pontos!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

EXPOSIÇÃO C. D. MONTIJO


Como é do conhecimento geral o Clube Desportivo Montijo acabou e encerrou as suas portas para sempre! Mas para sempre também ficará na memória e no coração de muitos, como tal vamos promover uma exposição com todo o tipo de material referente a esse histórico clube português e o maior de todos da Cidade do Montijo!

Assim, vimos por este meio pedir encarecidamente a todos que tenham algo alusivo ao CDM, tal como fotos, recortes jornal, camisolas, imagens, troféus, bilhetes, cachecóis, bandeiras, etc, para entrarem em contacto connosco através do mail orgulhoaldeano@gmail.com ou dirigirem-se à nossa SEDE, que fica situada na Praça da República (Frente Banco Millenium), para assim reunir-mos o máximo de objectos possível e pedirmos à Câmara do Montijo a realização e apoio à exposição!

Como tal, esperemos uma boa adesão por parte da Cidade e empenho da parte dos nossos membros na pesquisa e elaboração desta iniciativa!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

MONTIJO -1 - AMORA - 3

Certo que o amora é um candidato à subida e que o resultado até começou por nos sorrir de início, apenas não conseguimos manter o ritmo de jogo e com clamorosos erros da defesa Aldeana o amora sai do Montijo com 3 pontos, que tanta falta faziam para garantir desde já, apesar de bastante cedo alguma tranquilidade para a manutenção!
Esperemos que a equipa consiga dar a volta já em palmela, jogando contra um adversário directo e que os jogadores trabalhem afincadamente para deixar para trás uma equipa que já não vai sair desta divisão nunca mais!


Eis os resultados desta jornada:

O Grandolense 2-1 Palmelense
CO Montijo 1-3 Amora FC
Trafaria 2-0 Comércio e Indústria
Monte Caparica AC 1-1 Alfarim
U. Santiago 4-0 1º de Maio
ACRUT Zambujalense 2-0 M. Rosarense
AlcoSHITe 4-1 Arrentela
Moitense 1-4 Sesimbra

INQUÉRITO ON-LINE


Passado algum tempo eis que finalmente chegou ao fim mais uma votação on-line!
Desta vez, a questão passava por saber a posição da equipa no final de Janeiro! Novamente a participação foi activa, conseguindo-se 72 votos no total!
Como a equipa anda instável, daí o fruto das votações também o serem, sendo bastante repartidos os votos!
Assim sendo, 24 participantes votaram que a equipa estaria na zona de descida, 15 acima da linha de àgua, bem como outros 15 que estaríamos nos 5 primeiros!
Foram assim 18, os participantes que acertaram por agora na classificação da equipa, ou seja que estavámos no meio da tabela no final do mês de Janeiro!
De seguida já estará aí nova votação à espera do teu voto!