sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CONCERTO SHIVERS

Foi no passado dia 22 de Agosto que se realizou o concerto dos Shivers na sede do Orgulho Aldeano, onde a loucura foi extrema do 1º ao último minuto e a música esteve sempre com o volume no máximo!
A assistência respondeu em pleno com monumentais cenas de mosh, compondo o átrio da sede de forma bastante razoável!!!
Quanto à banda correspondeu às expectativas, deixando o pessoal com água na boca no último encore!!!


A parte dos amendoins ao gordo!

Um tiffosi sempre fiel ao Orgulho!

O vocalista com a malta!

João e Igor - Shivers!

A merecida ovação do público!

O Baterista a bater noutro instrumento!

As miúdas na Sede!

O pessoal a curtir o sonoro!

O amor entre banda, público!



os famosos colhões de porco!

O Som estava a Bombar!

Uma audiência deveras entusiasta!

Os Shivers!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dartacão o Famoso MosCÃOteiro



Dando também seguimento à rúbrica de desenhos animados, apresentamos aqui o génerico e um episódio do famoso Dartacão e seus companheiros, imortalizado para sempre nas memórias de uma geração que em tempos consumia animação de verdade!!!

Nova Faixa - Fado do Montijo



Dando seguimento à rúbrica de uma faixa por semana, mas desta feita com base na mais votada, apresentamos uma música do Montijo, sendo a que recolheu mais simpatia por parte dos votantes!
Quanto a outras faixas, tivemos boa participação, onde os gostos variaram desde SKA-P, até Radiohead, passando por MGMT ao vivo!
Gostaríamos que continuassem a votar na vossa faixa preferida, para assim dar continuidade a esta nova rúbrica aqui no blog de todos nós!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sábado há jogo na LIBERDADE!!!


Como não poderia deixar de ser o ORGULHO ALDEANO marcou presença na 1º deslocação da equipa esta época, desta feita ao campo do porto alto, tendo trazido de lá a vitória por 3 a 0 sobre o porto alto, os golos foram marcados por Ricardinho (2) e Paulinho.
Neste Sábado dia 29 pelas 18H á jogo na LIBERDADE, o MONTIJO defronta o arrentela, num encontro particular, que promete ser um bom jogo, onde se poderá tirar mais umas boas ilações da equipa para esta temporada, que se adivinha com grande nível.
Desde já o ORGULHO ALDEANO dá os parabéns ao excelente trabalho que está a ser realizado por toda a equipa, desde o GRANDE LUÍS FILIPE ao Presidente PEDRO SANTOS, continuem putos...
Com esta entrega demonstrada por todos não se pode pedir menos ao ORGULHO ALDEANO, este ano estaremos do lado de quem luta e trabalha todos os dias para nos dar 90m + 3", de alegria, divertimento, e entrega, dando-nos a oportunidade de dar um pouco da nossa chama ao nosso MONTIJO...
Sábado todos ao Estádio da LIBERDADE...Até lá vão aparecendo na sede...

Convoca o teu ORGULHO ALDEANO e traz alguém contigo à bola!

Rumo á vitória!!!

Do que estás a espera?!?!?!?

Saudações ALDEANAS

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um Vídeo de um Aldeano!!!!



Um vídeo feito por um Jovem Aldeano! Saudações!!! Faz mas é outro, com os cânticos da malta apenas!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sábado todos ao jogo!!!


A nova época do MONTIJO já começou...Os jogos de treino são muito importantes num inicio de época, por esse mesmo motivo vos convoco para esta deslocação a Porto Alto para ver o 1º jogo da temporada desta nova era do nosso grande MONTIJO...
Sábado as 18h no campo do Porto Alto lá estaremos em massa para mais uma tarde de glória ALDEANA...Com o nosso apoio em grande como só nós sabemos fazer, esta equipa irá-nos dar grandes momentos de euforia e de diversão, bem como nós iremos demonstrar do que é que os ALDEANOS são feitos, caso existam duvidas...
Encontra-mo-nos na SEDE do ORGULhO ALDEANO pela tarde, a partida será as 17h15m, entrada gratuita...Começamos assim a época em grande, e depois á noite vamos todos ao concerto dos SHIVERS na SEDE do ORGULHO ALDEANO...Vamos dar "amendoins po gordo"...

Convoca o teu ORGULHO ALDEANO e traz alguém contigo à bola!

Vamos surpreender a equipa, dando-lhe o devido apoio, dizendo-lhes que estamos com eles, aparecendo com garra, fazendo o que sabemos fazer...cantar...e vontade de ir á bola...

Do que estás a espera?!?!?!?

Saudações ALDEANAS

PAULO FUTRE - ETERNO ALDEANO



Aqui ficam algumas das imagens de um dos melhores jogadores de futebol de sempre!!!
Sim, e nasceu no MONTIJO!!!

E hoje ainda se podem fazer jogadores destes na nossa Terra???

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nova Rúbrica - Desenhos Animados



Demos início esta semana a uma rúbrica de música e vamos dar começo a outra, direccionada para a animação, ou seja colocaremos à disposição dos nossos visitantes um episódio de desenhos animados que marcaram definitivamente gerações e gerações de amantes da realidade animada!
Assim sendo, começamos pelo famoso Bocas, na voz eterna de Canto e Castro!
Esperamos a participação de todos a opinar pelo seu desenho animado de eleição!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Uma Faixa Por Semana!!!



Vamos dar início a uma nova rúbrica aqui no blog, ou seja por cada semana vamos colocar à disposição dos nossos visitantes uma faixa de uma banda!
Para começar, como não poderia deixar de ser, escolhemos uma banda do MONTIJO, de seu nome Marbles!
Para votarem na próxima é só deixarem na parte dos comentários a faixa que gostariam de ver representada no blog e assim a mais votada vai aparecer na semana seguinte!

Façam os vossos votos!!!!

M.O.A. na Imprensa

http://www.correiodomontijo.com/content/view/1996/69/

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SHIVERS NA MTV



A BANDA QUE VAI VISITAR A SEDE NO DIA 22 AGOSTO, PELAS 21H47M, AQUI A DAREM UM CONCERTO NA MTV!!!
SÁBADO JÁ SABEM, NA SEDE PARA OS VER!!! ENTRADA LIVRE!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Melhores Golos 08/09



Ficamos com imagens de alguns dos melhores golos da época transacta, claro que os gostos são subjectivos, apesar de alguns golos não poder haver discusão!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

CONCERTO DIA 22 AGOSTO 21h47m



SÁBADO DIA 22 DE AGOSTO, PELAS 21h47m SHIVERS VÃO ACTUAR NO PALCO DA SEDE, PARA MAIS UMA NOITE ONDE A MÚSICA AO VIVO VAI EXPLODIR NO CENTRO DA CIDADE E ONDE ESTE DUO DINÂMICO DE NOME SHIVERS PROMETEM MUITA ALGAZARRA!!!

MAIS UMA VEZ, E ATÉ VER, A ENTRADA SERÁ LIVRE!

UMA CURVA, UMA SÓ VOZ!!!



NOVO VÍDEO DA CURVA ALDEANA, ONDE SE PODERÁ CONSTATAR QUE ESTAMOS AO NÍVEL DO MELHOR QUE SE FAZ EM PORTUGAL!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

HOMENAGEM DIRECÇÃO MONTIJO AO M.O.A.

FESTA DE APRESENTAÇÃO DE TODAS AS EQUIPAS DO OLÍMPICO DO MONTIJO COM UMA HOMENAGEM AO ORGULHO ALDEANO PELO APOIO PRESTADO!

NOVO VÍDEO M.O.A.

E Este Golo!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

OFICIAL DIA 22 AGOSTO - SHIVERS NA SEDE!

Já está confirmado dia 22 de Agosto, a Banda SHIVERS, actuará no PALCO da SEDE do ORGULHO ALDEANO, pelas 21h47m! Poderão assistir a alguns vídeos aqui no blog e ficar a conhecer melhor o sonoro praticado por este duo dinâmico!
A entrada mais uma vez será livre, fruto de bastante trabalho e dedicação por parte da Associação MOVIMENTO ORGULHO ALDEANO!

Até lá esperamos por novas negociações, desta feita com uma banda da terra, que poderão visitar-nos no dia 15 de Agosto! Aguardamos que tudo corra da melhor forma, para podermos dar essa informação o mais rápido possível!

Todas as bandas ou projectos de outra indole interessadas em actuar no nosso palco podem contactar-nos através do mail, orgulhoaldeano@gmail.com e darem-se a conhecer num palco que dentro de algum tempo vai ficar histórico!

Shivers - Amendois pó Gordo!!!



Aqui está outra faixa da banda SHIVERS, mais uma grande malha que poderá ser ouvida em breve na SEDE do ORGULHO ALDEANO se as negociações com os elementos da mesma chegarem a bom porto, ou à PRAÇA DA REPÚBLICA que é o local da mítica SEDE Aldeana!!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Uma das Bandas que pode visitar a SEDE!!!



Estão a decorrer negociações para esta banda, SHIVERS de seu nome, poderem oferecer-nos um espectáculo ainda no decorrer do mês de Agosto!
Até lá aqui fica o seu vídeo!!!