terça-feira, 14 de setembro de 2010

CARONTE FEST






INFORMAÇÃO

Eis uma informação vinda do Caronte Studio nossos habituais parceiros, uma ideia de louvar e que contará com todo o nosso total apoio:

Devido a um dos nossos musicos ter atropelado a nossa cadela Kitty, estamos a pedir a todos uma ajuda por mais simbólica que seja para ajudar a pagar a operação que ultrapassa os 500 euros mais tratamentos. E nós Caronte Studio em conjunto com o Orgulho Aldeano vamos organizar uns concertos de beneficiencia nos dias 18 e 25 de Setembro e 2 e 9 de Outubro com as seguintes bandas ; Overdrive, Mete Repete, Blood on Blood , Pull the Plug e Aernus.
Obrigado a todos.

Deslocações e Almoços 2010/2011


Caros sóices e amigos, gostariamos de vos transmitir que este ano serão feitas de novo deslocações de autocarro sempre que for possivel e sempre que o pessoal aderir.

Este ano as inscrições terão de ser feitas atempadamente bem como o pagamento das mesmas.

O sitio para inscrições e pagamentos será como de costume a sede, e as mesmas teem que ser efectuadas até há data que for indicada.

Em relação aos almoços, o sistema será igual.Terá de ser feito antecipadamente isto porque não sendo a sede um restaurante, só tem capacidade para fazer almoços consoante as incrições que forem efectuadas.

Tudo isto servirá para evitar pequenas confusões como no ano passado em que há ultima da hora aparecia pessoal a mais do que previamente combinado.

Agradecemos a compreensão de todos

Saudações aldeanas

Pedido aos sócios e simpatizantes.


Dia 26 do corrente mês arranca mais uma temporada da 1ª divisão distrital e desde já o M.O.A vem por este meio convocar todos os sóices e amantes do futebol e do Olimpico do Montijo para apoiar o clube da nossa cidade, tarefa essa que o M.O.A se orgulha de levar a cabo e para isso contamos com todos e mais alguns que se queiram juntar a nós!

No domingo dia 26, como é habitual sempre que o C.O.M joga em casa há almoço convivio na sede.Convidamos desde já todos a estarem presentes nesta nova época que se adivinha cheia de emoções e viagens como no ano passado.As inscrições para o almoço já estão abertas.

Quem quiser passe na sede!

Saudações Aldeanas!