quinta-feira, 17 de abril de 2008

Hoje acordei e era novamente Adolescente!

Era uma sexta-feira, como outra qualquer, o despertador do telemóvel com o alarme dos Tokio Hotel começa a apitar! Acordei!
Dirigi-me para a casa de banho e fui tomar banho! Olhei-me ao espelho, tinha dois pêlos no peito que tive de arrancar. Fui novamente para o quarto e escolhi as calças da Zara que tinha comprado no dia anterior no Fórum Montijo. Perdi 10 minutos na gaveta dos cintos, para escolher a fivela a condizer com a t-shirt rosa em bico a dizer Bahamas em espelhado! Vesti uns boxers até ás orelhas, para as pitas verem, pois o cu das calças com o cinto ficam perto dos joelhos. Pedi à minha mãe para me levar de carro à escola que fica do outro lado da rua!
Para não variar, cheguei atrasado à aula, fui até à biblioteca com o meu labtop por 150€ e meti-me no msn a bater coros! Estava a falar com 3 pitas ao mesmo tempo e consegui arrastar uma até ao Kaxaça à noite.
Como sempre não fui a mais nenhuma aula. Fiquei pelo youtube a ver vídeos.
Combinei com a pita ir jantar e levei-a à BellaPizza, um restaurante com uma bola de espelhos e que parece mais uma casa de Carolinas Salgadas! Comemos uma pizza e consegui meter a míuda com os copos devido à sangria à pressão, que só tem é gasosa.
Fomos já contentes para o Kaxaça, entrámos à meia-noite para não sermos barrados! Bebemos 3 shots e quando dei por mim já estávamos os dois na piscina aos saltos. Só saímos de manhã e fomos para casa falar da noite no msn antes de adormecer!
Chega ao Sábado e só acordo ás 4 da tarde. Envio uma mensagem à míuda para irmos ao aniversário da Isabelinha no Porque Não! Fomos e a turma inteira está lá! O vinho é mau, mas a malta fica toda maluca! Como sempre vamos acabar no Kaxaça, está lá o DJ que anda a bater na Orbital!
Mais uma bezana fenomenal! Deitamo-nos já eram 8 da manhã.
Já é Domingo e acordo às 4 da tarde outra vez!
Foda-se! Domingo e 4 da tarde??? Hoje é dia de bola!
Acordo sobressaltado e cheio de suores frios. Ufff!!! Foi só um pesadelo!
São 4 da tarde mas eu estou na curva a cantar com o ORGULHO ALDEANO!
Onde eu estiver vou sempre gritar Montijo Allez!!!!