terça-feira, 27 de abril de 2010

Show em Sesimbra!

Apesar da derrota do nosso clube por 2-1 ( o que deu automaticamente o titulo ao Sesimbra) todos os montijenses devem prestar vassalagem ao esforço dos seus jogadores, equipa técnica e dirigentes.
Durante o jogo, incidentes dentro do campo com o nosso guarda redes, alastraram-se há bancada com a policia a carregar sobre os adeptos montijenses.
Apesar de ser de salutar a presença das forças policiais para assegurar a protecção das mais de mil pessoas presentes no Vila Amália, não podemos deixar de dizer que não era necessário tanto aparato com a nossa chegada. Há entrada de Sesimbra já estava a GNR para escoltar o autocarro do M.O.A com 50 pessoas lá dentro. Na entrada do campo, outra palhaçada com os elementos da GNR a julgar que era a claque do Fenerbahce que estava por ali mas enfim...
Dentro do estádio o show foi dos adeptos montijenses, que não eram 500 como se falou mas talvez entre 250 a 350, numero que chegou e sobrou para o fraco apoio do povo sesimbrense.
O M.O.A gostava de agradecer a todos os presentes, com especial relevo para os que viajaram connosco no autocarro, e todos aqueles que se deslocaram no seu proprio automovel.
Domingo há almoço na sede, para aquele que será o ultimo jogo da época. Apelamos a todos que estejam presentes para saudarmos a nossa equipa que se orgulhou tanto de nós em Sesimbra, como nós deles.
Gostariamos ainda de mandar daqui um forte abraço e toda a força do mundo para toda a equipa do Olimpico!



Onde vocês forem, nós estaremos!